quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O que é VLog?

? Vlog  ?

Vlog = video + blog
Video = vídeo, filmagemLog = web + logWeb = internet, rede mundial de computadoresLog = anotações, gravações


Os Vlogs (vídeo log) nada mais é que um blog, em vês de escreverem um site sobre você, você faz um vídeo. É uma versão mais humana do blog, pois vc se mostra para as pessoas. Uma evolução dos blogs, você expõem suas opiniões, fala sobre você seu dia a dia com família e amigos, divulga suas marca, serviços e seu talento, Nem todo vídeo virtual é um vlog, vlogs são gravações sobre sua vida pessoal, falando ou fazendo aquilo que tem relação a você.

Mais qualquer pessoa pode criar um vlog?

Sim, pois qualquer pessoa que queira divulgar suas idéias, seus conhecimentos ou qualquer coisa de sua vida /você.
Se você sabe fazer algo muitoa bem ou quer apenas se divertir com seus amigos, essa é sua oportunidade de mostrar seu talento para o mundo. Você pode cantar, dançar, atuar, desenhar, fazer artesanato, ser um bom locutor, ser um bom comediante, etc. isso não importa!
 Em um vlog você pode mostrar para o mundo o que você sabe fazer de melhor de forma profissional ou simplesmente se divertir e até ganhar dinheiro com seus vídeos, pois o you tube tem  um sistema de parceria onde você pode se cadastrar e exibir anúncios no seu canal.
Mas é fundamental ter cuidado, muito cuidado mesmo, com as informações passadas sobre sua casa, seu quarto, o endereço e tudo aquilo que possa ajudar a identificar sua rotina e a de seus amigos.
Imagem é informação – e das boas.

Seja lá qual for seu talento ou sua intenção em criar um vlog, siga em frente e não tenha medo de errar, o sucesso pode estar a um passo de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logo seu comentário estará visível.
Obrigada por deixa-lo
Bu Ba