sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Passo a Passo de Flor com Jarro de leite (polietileno)

Flor com Jarro de leite 

Hoje venho mostrar uma ideia linda que você pode enfeitar diversos ambientes, essas flores que pode ser colocadas em locais aberto como quintal, decorar mesas em diversas lugares e muito mais. Se você não tem jarros de leite, você também pode comprar folhas de plástico de polietileno . Eles variam na espessura embora e, já que eu nunca usei antes, eu não posso atestar a sua performance.

Dicas: Cola quente Infelizmente não adere bem ao polietileno (material que jarros de leite) e não é resistente à água.Você pode estar usando um adesivo selante de silicone na cor claro, É fácil trabalhar com ele,(a textura é grossa o suficiente para aderir as peças sem o uso de grampos) e também seca relativamente rápido ... embora não tão rapidamente como cola quente. Outra dica é não usar sua melhor tesouras para este projeto. Eu usei um par barato e funcionou muito bem. 

Materiais necessários:
- jarro de leite limpo;
- sucata de papel para modelo;
- tesoura (para cortar o jarro de leite)
- Cola (selante adesivo de silicone transparente, eu usei este ) 
- tinta acrílica (opcional) nessa foi usada tinta ouro.
- Luzes, você pode optar por vela rechô/Réchaud ou velas de led caso use em ambiente aberto.




  O primeiro passo é fazer um molde para suas pétalas. Corte oito (pequenas) pétalas 2,25 polegadas, seis (média) de 3 polegadas e 6 pétalas (grandes) pétalas de 4 polegadas. Não existem regras definidas para isso:


  Cortar as pétalas do jarro de leite, bem como uma peça redonda para o centro. A peça redonda deve ser aproximadamente o mesmo tamanho da vela que ira usar.  Dobre o fim de suas pétalas. Felizmente polietileno é muito flexível e não vincar. Mais tarde você pode adicionar mais "dobrar" a suas pétalas quando o projeto estiver concluído.





  Agora é hora de colar tudo junto. Comece com o círculo e aderir as menores pétalas primeiro. Você pode esperar um pouco para secar... ou se você for impaciente como eu, você só vai em frente. Eu então anexado as pétalas médias, seguidas pelas grandes pétalas. Eu virei de cabeça para baixo sobre uma garrafa tinta acrílica para secar. Deixe de secar e use a sua criatividade para decorar




Deixe de secar e use a sua criatividade para decorar


Espero que tenham gostado ! ;-D
*idéias da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logo seu comentário estará visível.
Obrigada por deixa-lo
Bu Ba